Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Quais as formas de pagamento aceitas?
Nós aceitamos boleto bancário, PIX e as principais bandeiras de cartão disponíveis no mercado: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard, podendo ser parceladas em até 3x sem juros;
Qual o tempo de envio do meu pedido?
O prazo de entrega do pedido começa a ser válido a partir da aprovação do pagamento pelo banco e despachado em até 72 horas caso seja pago via boleto bancário e 48 horas por cartão de crédito e PIX. Os prazos indicados pela transportadora no carrinho de compras já consideram o tempo de despachado e entrega para o cliente final.
Quanto tempo para o meu pagamento ser aprovado?
No boleto o prazo costuma ser de até 3 dias e no cartão de crédito ou PIX poucos minutos após a transação.
Como é calculado o frete?
Valores e prazos são calculados com base nas diversas formas de entrega disponíveis, localidade do CEP, quantidade de peças e valor do pedido. Os valores dos fretes ficam disponíveis para os clientes tanto no carrinho de compras quanto na página de produtos.
Como eu acompanha minha entrega?
Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação de despacho ou logando nosso site e selecionando a aba “Meus Pedidos”.
Como é o processo de devolução e reembolso?
O prazo para devolução deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente deve enviar um e-mail para o [email protected] com o número do pedido e explica o motivo de devolução. Enviaremos uma autorização de postagem onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Ao receber o produto em nosso Centro de Distribuição, o valor do pedido é reembolsado.
Como é o processo de troca?
O prazo para troca ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo é de 90 dias após o recebimento do produto. O cliente deve enviar um e-mail para o [email protected] com o número do pedido e explica o motivo de troca. Enviaremos uma autorização de postagem onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após o envio do produto e para que possamos agilizar o seu novo pedido, pedimos que envie uma foto do comprovante de postagem.
Em quais canais posso receber atendimento?
Para dúvidas, você pode entrar em contato através do WhatsApp ou e-mail disponível no rodapé da loja ou ainda através das nossas redes sociais.
Qual a relação da nossa marca com a TPC.Club?
A nossa loja utiliza o serviço da TPC.Club, parceiros de produção e logística de nossos produtos, que fazem parte do grupo TPC Comercio e Importação de Presentes. Todos os produtos comprados na loja serão despachados e enviados pela TPC com qualidade e entrega garantidas pela empresa.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com a gente! Você pode conversar com nosso SAC pelo diversos canais de atendimento disponíveis aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 08h às 18:00h.